top of page
Buscar

Vereador Clerton Souza participa de aula inaugural do projeto som da liberdade


O vereador Clerton Souza (PSD), participou nesta segunda-feira (25), da aula inaugural do projeto som da liberdade. O projeto que tem parceria com o Instituto Sócio Educativo, conservatório musical e a fundação Elias Mansur.


O vereador do PSD, participou do evento representando a câmara de vereadores, o vice-presidente do legislativo, foi convidado a fazer uma fala na abertura da solenidade. “Estou muito feliz de está nesse evento, como professor de musica e como idealizador de vários projetos de inclusão social através da musica e da arte, fico com o coração cheio de alegria em participar desse momento, desse projeto de ressocialização através da musica”. Destacou o parlamentar.


Clerton Souza destacou a importância do projeto. “O projeto tem como objetivo socializar, incluir e oportunizar os jovens que estão ali detidos cumprindo as medidas sócioeducativas. É uma oportunidade deles aprenderem uma arte e não ficarem ociosos lá dentro, é um projeto de ressocialização através da musica, vai ser um sucesso tenho certeza”. Declarou o vice-presidente da câmara municipal.

21 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page