top of page

Áreas de Atuação do PSD

JOVEM

O PSD, desde a sua fundação, incentivou a criação de núcleos jovens em todos os municípios e em todos os Estados onde o partido está organizado. Esses núcleos jovens, sempre em sintonia com os Diretórios Estaduais e Municipais, passaram a se chamar “PSD Novas Gerações”, afinal de contas, o PSD acredita e investe no futuro da política à partir de hoje.

SAÚDE

O setorial da Saúde visa debater os problemas que a área enfrenta, elaborar estratégias para combater essas deficiências e junto com a sociedade ajudar nos avanços da saúde nos municípios e no Estado.

MULHER

O PSD Acre é uma instituição moderna e democrática, que valoriza a pluralidade de opiniões. Por isso mesmo, o partido abre espaço para a presença feminina na política. Esse direcionamento contínuo já trouxe resultados significativos. Atualmente, o PSD Acre tem a honra de ter um bom número de filiadas exercendo funções em Câmaras de Vereadores do estado.

CULTURA

O setorial da Cultura visa debater os problemas que a área enfrenta, elaborar estratégias para combater essas deficiências e junto com a sociedade ajudar nos avanços da Cultura nos municípios e no Estado.

EDUCAÇÃO

O setorial da educação visa debater os problemas que a área enfrenta, elaborar estratégias para combater essas deficiências e junto com a sociedade ajudar nos avanços da educação dos municípios e do Estado.

ESPORTE

O setorial do Esporte visa debater os problemas que a área enfrenta, elaborar estratégias para combater essas deficiências e junto com a sociedade ajudar nos avanços do Esporte nos municípios e no Estado.

PRODUÇÃO

O setorial da Produção visa debater os problemas que a área enfrenta, elaborar estratégias para combater essas deficiências e junto com a sociedade ajudar nos avanços da Agricultura e Agronegócio nos municípios e no Estado.

COMUNIDADE

O setorial do PSD comunidade, visa debater os problemas que as comunidades enfrenta, elaborar estratégias para combater essas deficiências e junto com a sociedade ajudar nos avanços das comunidades dos municípios e do Estado.

bottom of page