top of page
Buscar

PSD RUMO A 2020.


Reunião com os pré-candidatos a vereadores de Rio Branco.

O Partido Social Democrático, é um dos partidos que mais está reformulando e estruturando seus quadros, a equipe política tem andado todos os municípios, visando as eleições de 2020, o PSD teve grandes aquisições para o seu quadro, como o deputado estadual neném almeida, que está de malas prontas para dentro do partido, outra liderança de peso é o ex-deputado Henrique Afonso que ajudará a fortalecer o PSD no Juruá.


Recentemente a executiva municipal de Rio Branco, apresentou cerca de 19 pré-candidatos a câmara do município, mostra o trabalho dos articuladores políticos do partido e da executiva da capital, o senador Sérgio Petecão não tem medido esforços para que o partido se torne uma potência após a próxima disputa eleitoral.


Com a reforma política, onde não haverá mais coligação, cada partido tem que construir de fato se quiser sobreviver após 2020, não existirá mais partido de aluguel. Ou constrói ou fica fora do jogo, afinal só sentará na mesa para discutir sobre as candidaturas majoritárias, que tiver uma chapa de vereadores forte.

32 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page