top of page
Buscar

PSD de Bujari tem dois nomes, para a disputa majoritária


Marileide Martins, Cleudenir da Silva

A executiva municipal do Partido Social Democrático- PSD no Bujari, apresentou dois nomes para a disputa Majoritária, a sindicalista, professora e presidente do PSD no município Marileide Martins, e o conselheiro tutelar, Cleudenir da Silva.


O PSD apresenta os dois nomes, mas em breve a executiva municipal, junto com o diretório estadual, após realizar duas pesquisas, para avaliar qual dos dois nomes, terá maior densidade eleitoral, é que definirá o nome que representará o partido, no pleito de 2020.


Cleudenir da Silva, é casado com Lenir da Silva Muniz e pai de dois filhos, nasceu no município de Bujari, em 1980, trabalhou na saúde por quatro anos como agente de saúde e depois como taxista por nove anos, foi secretário de obras e atualmente é conselheiro tutelar pelo terceiro mandato.


“Bujari precisa de uma renovação, o povo está padecendo, procurando uma luz no fim do túnel, tenho certeza que tanto eu, como a professora Marileide temos condições e o mesmo pensamento, para mudar essa realidade”. Destacou o Conselheiro Tutelar Cleudenir da Silva.


Marileide Martins, é a primeira de 4 irmãos, é casada com o ex-vereador Marieldo Alves e tem uma filha, há muitos anos reside em Bujari. É formada em Geografia e pós graduada em Educação Ambiental. Atualmente a professora está à frente do Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Acre (SINTEAC), núcleo do Bujari.


“Não busco visibilidade, mas acredito no poder do diálogo, da unidade, do respeito a diversidade. A empatia faz parte da minha vida como princípio humano, por acreditar que é possível exercer a cidadania na família, no grupo de amigos e em qualquer lugar. Eu e o Cleudenir temos um pensamento de mudança para o nosso município, queremos ver o Bujari prosperar”. Destacou a Pré-candidata.

57 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page