top of page
Buscar

Presidente da câmara de Rodrigues Alves Neto do Jamilson cumpre agenda em Mâncio Lima


Na manhã desta quarta-feira (1), o presidente da câmara de Rodrigues Alves, Neto do Jamilson (PSD) e o secretário de administração Salatiel Magalhães, estiveram em uma agenda institucional no município Mâncio Lima com a prefeita em exercício Ângela Valente e o secretário de obras Kennedy.


A agenda foi para acompanhar os serviços de recuperação de ramais, fruto de uma parceria entre as prefeituras de Mâncio Lima, Rodrigues Alves e do Governo do Estado.

“Importante ressaltar que esta área que será feito esse serviço pertence ao município de Rodrigues Alves, porém, maiorias das famílias são oriundas do município de Mâncio Lima”. Destacou neto do Jamilson.


O presidente da câmara agradeceu a parceria entre os prefeitos Jailson Amorim e Isaac Lima pela parceria e esforço em trazer trafegabilidade aos agricultores melhorando os ramais.


“Quero agradecer o prefeito pelo olhar especial que está tendo com os agricultores, são os que mais precisam para escoar as produções”. Destacou o parlamentar do PSD.

12 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page