top of page
Buscar

Petecão reúne com pré-canditatos a deputados estaduais e federais para alinhamento




A reunião de alinhamento realizada na tenda amarela nesta segunda-feira (18), entre os pré-candidatos a deputados estaduais e federais, do PSD, PTB, PROS e AVANTE, iniciou-se com o professor Carlos Coelho, fazendo um balanço da caravana das inclusões, que foi realizada em todos os municípios do estado. Colhendo informações para montar um plano de governo enxuto e exequível, construído pelas mãos das própria da população.


O pré-candidato ao governo Sérgio Petecão (PSD), destacou a importância da reunião com os pré-candidatos. "O objetivo hoje é que nós se prepare para nossa convenção, vamos fazer uma grande festa, será nosso ponto de largada". Pontuou.


O advogado Dr Odilardo, esclareceu aos pré-candidatos algumas dúvidas sobre o que pode, e o que não pode ser realizado na convenção.


Petecão ainda destacou como foi a sua ida nos municípios, para a construção do plano de governo. "Fui muito bem recebido, me surpreendi com a quantidade de pessoas que contribuíram para o nosso plano, isso me motivou ainda mais para essa disputa, o povo anseia por mundanças". finaliza o pré-candidato ao governo.

38 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page