top of page
Buscar

O SENADOR 100% POPULAR.


Senador Sérgio Petecão

O senador Sérgio Petecão, é o grande líder do Partido Social Democrático (PSD), o vice- líder do governo Federal tem grande popularidade no Estado. Sendo reeleito com 244.109 votos, Petecão é conhecido por ser um político carismático atende a todos e não se refuta a falar o que pensa, visita lugares distantes dentre outras coisas.


O senador 100% popular, não é aquele político de gabinete, vai aos bairros, visita à zona rural, conversa com os ribeirinhos, vai às aldeias, escuta os problemas da população e busca resolver através de seu mandato.


Sérgio Petecão é o atual presidente da executiva estadual do PSD no Acre, o senador junto com sua diretoria busca reorganizar o partido e ter êxito nas eleições de 2020. A próxima disputa é a formação da base para uma disputa maior no futuro.


O Parlamentar é um dos destaques na política acreana, fez história com a sua última votação, recentemente levou água potável aos moradores do assentamento walter ace, localizado no município de Bujari, em parceria com a FUNASA o senador levou o projeto salta-z aos produtores.

3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page