top of page
Buscar

NOTA DE PESAR




Partido Social Democrático- PSD


Diretório Estadual


NOTA DE PESAR


Com profunda tristeza, a Direção do Partido Social Democrático- PSD/ Acre, comunica o falecimento do filiado, Carlos Alberto Nascimento Vasconcelos( Beto), tesoureiro do Diretório Municipal de Rio Branco e Assessor Parlamentar do Senador Sérgio Petecão, vítima de COVID- 19, ocorrido na noite de ontem, 01 de Março, em Rio Branco.

Carlos Alberto(Beto), deixa um legado de honestidade, responsabilidade, solidariedade e atenção com todos que tiveram a oportunidade de conviver no seu círculo familiar, profissional e de amizades.

Em função dos protocolos da Covid- 19, não haverá velório, no entanto, a Família PSD, enlutada, prestará uma última homenagem acompanhando o cortejo, onde cada qual irá no seu carro, obedecendo as recomendações sanitárias, usando máscaras, álcool em gel e sem aglomeração. A saída acontecerá às 14h de hoje, 02 de Março, em frente a Tenda Amarela. De lá, passaremos no Pronto-socorro e acompanharemos o cortejo até o Cemitério Morada da Paz, para o seu sepultamento, às 16h.

Obrigado pelos seus préstimos e apoio de sempre, nos momentos mais difíceis de nossa jornada política, amigo Beto.

Descanse em PAZ!


Rio Branco, 02 de Março de 2021


Sen. Sérgio Petecão

Presidente do Diretório Estadual

3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page