top of page
Buscar

Neto do Jamilson cumpre agenda para evitar a desinstalação da comarca do TJAC em Rodrigues Alves


Nesta última quarta-feira (25), o Presidente da Câmara de Rodrigues Alves o vereador Neto do Jamilson (PSD), esteve cumprindo uma extensa agenda, com o objetivo de evitar a desinstalação da comarca TJAC em Rodrigues Alves.


“A retirada trará um prejuízo enorme para a nossa população, principalmente para o nosso povo da zona rural, que terá que se deslocar para ser atendido em Cruzeiro do Sul, uma vez que esta comarca foi uma conquista do nosso município no ano de 2016”. Destacou o parlamentar.


Neto do Jamilson Esteve reunido com o conselho tutelar, os membros informaram que com essa saída, os trabalhos desta instituição seriam prejudicados. Em seguida reuniu-se com Ocilene Alencar presidente da OAB, subseção do Vale do Juruá, para tratar de ações que possam manter a comarca em Rodrigues Alves.


Além disso, protocolou um requerimento pedindo explicações do processo administrativo que culminou tal decisão de fechamento/agregação do município, salientando ainda se existe uma outra alternativa para que não aconteça esse retrocesso.


“Seguimos firmes lutando pelo direito do nosso povo, a comarca não pode sair do nosso município”. Pontuou Neto do Jamilson.

15 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page