top of page
Buscar

Mâncio Lima: Vereador Vlade Vasconcelos fiscaliza posto de atendimento ao COVID-19


O vereador Vlade Vasconcelos (PSD), fez na manhã desta quarta-feira (10), mais uma visita ao posto de atendimento à COVID-19 no município, o vereador tem visitado com frequência o posto, devido a sua preocupação com o novo coronavírus, que tanto tem castigado o município.

Vlade Vasconcelos destacou alguns pontos sobre o atual momento a respeito da pandemia. “Vejo que um dos pontos mais importante e crucial é a prevenção, mas também, uma vez contaminados, precisamos de cuidados adequados. Dessa forma, eu, como trabalhador do povo do nosso município, procuro sempre estar informado sobre tudo que está acontecendo, principalmente na área de saúde, nesse momento crítico que vivemos, nada melhor do que ouvir dos próprios profissionais da área”. Pontuou o vereador do PSD.


A Vereadora Alice Rocha, também esteve presente na visita. “Conversamos e com certeza, estamos unidos em prol do mesmo objetivo que é sempre o melhor para nossa população”. Destacou Vlade Vasconcelos.


“Reafirmo com vocês meu compromisso, para que o meu mandato sempre esteja à disposição da nossa população”. Enfatizou o vereador.

129 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page