top of page
Buscar

Final de semana produtivo



O vereador Neto do Jamilson (PSD), do município de Rodrigues Alves, na sexta-feira (13), esteve acompanhando a campanha de vacinação, voltada aos adolescentes a partir dos 12 anos de idade. O presidente da câmara presenciou mais de 355 doses sendo aplicadas.


"Aproveito para parabenizar a coordenação da juventude pela organização do evento e parabenizo ainda a secretaria de saúde e coordenação PNI, pelo sucesso das vacinas aplicadas". destacou o vereador.


Já no sábado (14), Neto do Jamilson esteve juntamente com o vereador Marcelo Silva, o secretário de administração Salatiel Magalhães e o responsável pelo sistema de água municipal, Antônio Carlos, realizando visitas nas comunidades Valquíria e Gleba, para solucionar junto ao poder executivo os problemas de água nessas comunidades. "É importante ressaltar o sentimento de gratidão à gestão do prefeito Jailson Amorim (PROSS) pela perfuração do poço artesiano na comunidade Gleba, e que hoje com certeza, estão tendo a dignidade de ter água potável". Pontuou Neto do Jamilson.


"Agradeço ao nosso prefeito Jailson Amorim, pelo compromisso com o nosso povo e principalmente pelo olhar especial que tem para com os moradores da zona rural". Finalizou o presidente da câmara.

7 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page