top of page
Buscar

Conheça Professor Marquinho candidato a deputado estadual


Marcos Glay, ou professor Marquinho como é mais conhecido, é formado em Teologia, pedagogia e historia. Além de ser discente do curso de mestrado em ciências da educação, é servidor da rede municipal da educação do município de Rio Branco.

Marquinho trabalhou no ITEREAC, onde fez um grande projeto para a regularização fundiária das igrejas, antes disso tem uma grande trajetória e história de vida para contar. Foi motorista do Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Acre (SINTEAC), onde na sua saída após desligamento como colaborador, teve uma revelação de que voltaria ao sindicato, não mais como empregado, mais em cargos mais altos.

E a promessa foi cumprida, Marquinho voltou como diretor de formação da entidade, participou ativamente das greves realizadas com os servidores da educação do estado e do município de Rio Branco. Com o destaque nas lutas, foi convidado por um grupo de professores, funcionários de escolas e gestores de escola para colocar seu nome a disposição para concorrer uma vaga para a ALEAC.

O professor Marquinho vem para essa disputa para representar a categoria da educação, é um dos nomes mais fortes na disputa, Professor Marquinhos, tem uma grande trajetória de conquistas e luta, e sem sobra de duvidas um dos melhores quadros da educação para representar a categoria na Assembleia Legislativa.


Vote 55.678 para você ter um representante da educação na ALEAC.

4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page