top of page
Buscar

Conheça Kássio Araújo candidato a deputado estadual

Atualizado: 22 de ago. de 2022


Ronauro Nascimento de Araújo Nascido em Cruzeiro do Sul, em 11 de dezembro de 1976, conhecido popularmente como Kássio Araújo, cresceu em uma família com mais oito irmãos.


Sua mãe MARIA FRANCISCA, dona de casa e o pai JOSÉ ROSAS DE ARAÚJO o popular KELLY, um ex-seringueiro, empreendedor, atuou na cidade no ramo da pecuária, chegou a ser eleito o vereador mais votado de Cruzeiro do Sul na época, sendo presidente da câmara municipal de vereadores no ano de 1988, concorreu uma cadeira de deputado estadual, mas lhe faltaram 17 votos pra ser eleito. Saiu da vida pública depois de problemas de saúde.


Kassio Araújo, ainda jovem teve a infelicidade de conhecer as drogas o que lhe trouxe muitos prejuízos, mas como sempre teve um espírito vencedor, buscou ajuda e recebeu auxílio do amigo José Felício, o Branco, que o encaminhou a APADEQ na cidade de Rio Branco, com 3 meses de tratamento, superou as dificuldades que passou e já fazia parte da coordenação do centro e já passou a ajudar outras pessoas que precisavam de apoio, com amor abraçou a causa em combate as drogas, tendo hoje participação direta na fundação da APADEQ em cruzeiro do Sul e membro da equipe fundadora da casa de acolhimento caminho de luz em cruzeiro do sul.


Hoje casado com Rosângela Pereira da Costa,pai de 5 filhos, Victo Manoel, Cirlane, Fernanda,Ronauro Filho e Kauã, segue sua vida se aperfeiçoando e trabalhando em busca de seus objetivos.

Kássio Araújo, herdou do pai o gosto pela política e desde cedo ingressou como apoiador e em seguida coordenou várias campanhas vitoriosas, ficando conhecido como um bom articulador político da região do JURUÁ.

Além das dificuldades, há uma história de vida marcada pela Fé, superação e resiliência. Com força inabalável, ultrapassou os obstáculos. Em meio aos sofrimentos vencidos, tendo vivido na pele as dores humanas, se tornou um cidadão de bem, consciente dos males que afligem a sociedade. Tendo se tornado a mudança que quer ver no mundo, através da sua vivência se preparou pra ajudar a salvar vidas com responsabilidade, respeito e amor ao próximo, se tornado um verdadeiro ativista social no nosso estado do Acre.


Esse é o jovem KASSIO ARAÚJO, candidato a DEPUTADO ESTADUAL, que pretende abraçar e defender as Causas Sociais na Assembleia Legislativa do Estado do Acre.


Vote 55.100 para lhe representar na ALEAC.

41 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page