Acrelândia pede socorro, não queremos tapinha nas costas diz vereador Rozeno
- Ruan Teixeira
- 23 de jul. de 2021
- 2 min de leitura
Por: Assessoria

O vereador Rozeno (PSD) fez um desabafo ao conceder uma entrevista ao radialista Adriano Mendes. Na entrevista, Rozeno fez duras críticas ao governador Progressista Gladson Cameli por não ajudar o município de Acrelândia. Segundo o parlamentar, até o momento as parcerias por parte do governo nunca saiu do discurso e tampinha nas costas.
A indignação do vereador é devido os trabalhos de recuperação nos ramais no município , segundo Rozeno, o município tem uma malha vicinal de mais de mil quilómetros. Sem ajuda do governo a prefeitura não está conseguindo suprimir todas as demandas.
Para o vereador é momento de pensar no município e deixar as questões partidárias de lado. “Eu como vereador estou indignado com este governo, Acrelândia merece respeito, até agora só promessas e tapinha nas costas, porque ajuda do governo na prática nada, o nosso prefeito está se esforçando para arrumar os ramais do nosso município, mas sabemos que sozinho a prefeitura não tem condições, precisamos do governo neste momento, se o governador tem algum problema político e não quer colocar as maquinas para a prefeitura ou ajudar no petróleo, então coloca o Deracre para ajudar na recuperação dos ramais”. Disse Rozeno.
Acrelândia é um dos municípios que mais produz café, milho, banana, leite e gado de corte no estado, mas enfrenta sérios problemas para transportar estes produtos diante da precariedade dos ramais no município.
Segundo Rozeno até agora o Governador Gladson Cameli não mandou um litro de óleo para ajudar a prefeitura recuperar ramal.
“Isso é lamentável, o governo do estado até agora não mandou um litro de petróleo para ajudar o município recuperar os ramais, isso é vergonhoso, espero que esta mensagem chegue até o nosso governador e que ele possa olhar com carinho para Acrelândia”, Disse Rozeno.




Comentários