top of page
Buscar

SENA MADUREIRA: PRESIDENTE DO PSD SE REÚNE COM COMUNIDADE PARA LEVAR O PROJETO SALTA-Z.


Reunião Gleba são Jorge

O presidente do PSD em Sena Madureira Mustafá Assem, se reuniu hoje na comunidade Gleba são Jorge, para levar o projeto salta-z que irá beneficiar a população e levar água potável à comunidade.


Três salta-z irá ser instalada na comunidade com caixa d’água, bomba e filtro, a contra partida da comunidade é a torre para colocar a caixa d’água, a expectativa é que a obra seja inaugurada em setembro.


Esteve na reunião, Ronaldo da FUNASA e Rosana Nascimento presidente da central única dos trabalhadores, esse projeto na comunidade irá acontecer a pedido do presidente do partido Mustafá Assem, é um projeto da FUNASA e o gabinete do senador Sérgio Petecão.


Segundo o presidente do PSD Mustafá Assem, o salta-z irá levar qualidade de vida.” É uma comunidade que não tem água tratada, esse projeto trará qualidade de vida para essa comunidade”. Destaca o líder do partido em Sena Madureira.


Essa parceria da FUNASA com o gabinete do senador petecão, tem ajudado muitos produtores que não tem água potável, exemplo disso é que esse mesmo projeto foi instalado no assentamento Walter Ace.

11 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page