top of page
Buscar

PSD SE REÚNE EM SENA MADUREIRA PARA TRAÇAR DIRETRIZES PARA 2020.

Atualizado: 21 de ago. de 2019


Reunião com PSD de Sena Madureira, Carlos Coelho ao centro da mesa

Hoje os professores Carlos Coelho e Alcione Ferreira estiveram em sena Madureira para conversar com o PSD municipal e traçar as diretrizes para 2020, segundo o professor Carlos Coelho o objetivo é formar uma chapa forte de vereadores e o fortalecimento do partido na região do Yaco.


A reunião aconteceu no centro cultural ao lado da pracinha do bosque em sena Madureira, iniciou-se as 17:00h, segundo o presidente da executiva municipal, Mustafá Assem, “a reunião com o grupo era de suma importância, temos que ouvir as recomendações do senador Sérgio Petecão”. Destaca o líder do partido.


PSD de Sena Madureira

Os professores Carlos Coelho e Alcione Ferreira, estão andando todo Estado fortalecendo as executivas municipais, para eleger mais vereadores em 2020, ultrapassando as eleições de 2016, onde foram eleitos 19 vereadores. E disputar as prefeituras cuja as chances de ganhar sejam grande.


Os articuladores políticos do partido, já visitaram Porto Acre, Plácido de Castro, Bujari, Epitaciolândia, Tarauacá, Acrelândia, Brasiléia e Senador-Guiomard buscando fortalecer as executivas para o próximo pleito. “Partido forte é partido organizado”. Destaca o professor Alcione Ferreira.


Professor Alcione Ferreira a esquerda

Segundo a participante da reunião Vânia Líbio, “foi uma reunião produtiva, a família PSD cresce mais a cada dia”. Relata a professora.

8 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page