top of page
Buscar

PSD ELEIÇÕES 2020.

Imagem Internet:/ Eleições 2020

O Partido Social Democrático busca fortalecer seus quadros até a eleição de 2020, o partido quer aumentar seus números de vereadores e prefeitos, no entanto as câmaras municipais terão um olhar mais atento do PSD, isso porque só disputará as prefeituras quem realmente estiver com chances reais de vitória nas urnas.


O momento é de construção, os professores Carlos Coelho e Alcione Ferreira estão andando todo Estado fortalecendo as executivas municipais e reestruturado com novas lideranças em alguns municípios.


Professor Coelho disse que o momento é ouvir sobre os cenários políticos que cada município possui. “Estamos caminhando, visitando cada município para saber como estar á conjuntura e buscando novas lideranças, o PSD se fortalece mais a cada dia”. Destaca o professor.


O PSD com seus diversos setoriais, não será um mero expectador nas eleições de 2020, com seu quadro organizado e com seu poder politico será um dos partidos com protagonismo na próxima eleição, o senador Sérgio Petecão, grande líder do partido e presidente da Executiva Estadual, tem um imenso capital político para emplacar fortes candidaturas.

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page