top of page
Buscar

PRESIDENTE DO PSD DE PLÁCIDO DE CASTRO, BUSCA MELHORIAS PARA A COMUNIDADE.


Reunião na FUNASA

O presidente do PSD em plácido de Castro Mazinho Mariano, esteve na capital junto com o secretário geral Glecio Casa Grande, em busca de melhorias para a comunidade do 14, que fica na BR que liga Plácido de Castro a Acrelândia.


Na parte da manhã, os líderes do PSD junto com alguns representantes da comunidade do 14, estiveram na FUNASA conversando com Ronaldo Nogueira, responsável pela FUNASA no Estado, o grupo queria conhecer o projeto SALTA Z, que faz o tratamento da água e leva qualidade de vida a comunidade. Na região do 14 tem cerca de 35 famílias, que sofrem com a falta de água nesse verão.


Reunião com os Articuladores Políticos e Assessoria de Imprensa do PSD.

Aproveitaram sua vinda há Rio Branco, para reunir com os articuladores políticos do partido, os professores Carlos Coelho, Alcione Ferreira e Ruan Teixeira assessor de Imprensa, para analisar o cenário político de Plácido de Castro e traçar as estratégias para 2020 do município.


A conversa foi bem dinâmica, o professor Carlos Coelho fez algumas ponderações e avalia o nome de Mazinho Mariano como um nome em destaque no município, podendo no futuro ser o nome do partido na disputa, caso a maioria da população aprove a candidatura.


Reunião na sede Estadual do PSD

Logo em seguida o grupo se reuniu na sede do PSD Estadual, onde conversaram com Solino Matos grande líder do partido, sobre o ato de filiação que irão promover em Plácido de Castro, e como estão construindo o partido, trazendo novas lideranças e se planejando.


Mazinho Mariano destaca a importância dessa proximidade da Executiva Estadual com as Executivas Municipais, “essa aproximação mantém a confiabilidade, dar força para quem está na ponta, o PSD em plácido de Castro fica maior a cada dia”. Relata o presidente da sigla no município.


Reunião no DEPASA

Na parte da tarde a equipe do PSD Estadual, junto com os representantes da comunidade do 14, Mazinho Mariana e Glecio Casa Grade, estiveram reunidos com o presidente do DEPASA Zenil Chaves, para ver a possibilidade de um projeto que irá acabar com o problema de falta de água na comunidade.


Zenil Chaves ficou de mandar uma equipe para ir no local na próxima semana, para analisar e ver qual o melhor procedimento para solucionar a problemática, o senador Sérgio petecão irá tentar alocar recursos para que o projeto se concretize na região, que levará a essas 35 famílias água de inverno a verão, e terão qualidade de vida.

88 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page