top of page
Buscar

PLÁCIDO DE CASTRO: EXECUTIVA SE REÚNE COM PETECÃO E MAZINHO MARIANO É NOME FORTE NA DISPUTA de 2020


Glecio Casa Grande, Mazinho Mariano, Sérgio Petecão

O senador Sérgio Petecão esteve em Plácido de Castro no ultimo sábado para traçar os caminhos do PSD no município, o professor coelho começou a reunião fazendo um balanço do partido, e uma explanação do cenário político.Falou da necessidade de se ter uma chapa forte de vereadores, e sobre o fundo eleitoral.


O senador Sérgio Petecão em sua fala externou sobre a possibilidade de Mazinho Mariano ser o candidato majoritário do partido na próxima disputa. "quero agradecer o Oliveira por ceder o espaço, Mazinho é uma liderança aqui em Plácido de Castro, já deixei bem claro para o Gedeon, entre ele é o partido eu sou PSD. Mazinho você tem nosso apoio para ser candidato a prefeito, monte a chapa de vereador, e vai a luta, lá na frente vamos fazer uma avaliação se o nome do Mazinho for bom vamos pra cima, Não vou aceitar nem um tipo de perseguição, ajudamos a eleger o Gedeon". Destaca o senador Petecão.


Participaram da reunião Carlos Coelho, Alcione Ferreira, glecio casa grande, Mazinho Mariano, professor Lima, pastor bezerrinha, Solino Matos. E as lideranças de Plácido de Castro e Campinas.


O professor Alcione Ferreira falou sobre a verticalização. "em função da verticalização alguns partidos deixará de existir, temos que ter partido forte". A expectativa do partido é eleger de dois a três vereadores, em Plácido de Castro. "Temos um time forte, vamos fortalecer e ganhar as eleições". Destaca o professor coelho.


"Quero falar para o meu futuro prefeito, que tenha uma sensibilidade com o nosso distrito, Mazinho é o nome que confio". Destaca Oliveira. Grande liderança de Campinas.


Vereador Paulo destacou em sua fala a procura de mandatários atrás da sigla no município. "todos os vereadores estão procurando o partido atrás de uma sombra, vamos fazer uma disputa de igual para igual com as novas lideranças, e vamos para cima eleger de dois a três vereadores". A reunião tratou da disputa de 2020, e o PSD terá uma candidatura de vereador do distrito de Campinas.


Plácido de Castro rumo a 2020 com força total, Mazinho Mariano tem o apoio do senador Sérgio Petecão para ser o candidato a prefeito do município.

86 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page